Consultor Web/SEO @magteixeira - SEO, Link Building, Social Media, Google, Wordpress, Drupal, SEM…
Twitter Facebook

As 100 melhores marcas em 2010!

As 100 melhores marcas em 2010!

Post Date September 16, 2010

Quais são as melhores marcas 2010?

A Interbrand prestigiada consultora de marcas a nível global, publica anualmente uma lista das melhores marcas mundiais.
A avaliação de cada marca, tem em conta factores como o benefício da marca para a organização, a atracção de talentos, ou a geração de expectativas nos clientes. Outros factores são os que incluem o desempenho económico dos produtos das marcas, o papel da marca na compra do produto e força da marca para garantir benefícios para a empresa.

É caso para dizer: “Sempre Coca-Cola…”
Coca Cola Marca nº1 em 2010

Podemos ver o ranking completo na imagem abaixo, assim como os dados comparativos com períodos anteriores. Podemos também ver e alguma informação das marcas, como o país de origem, sector de actividade e valor da marca em $!

Melhores Marcas 2010

Algumas surpresas? Eu confesso que tive algumas…

This post was written by
Licenciado em Marketing, com mestrado em e-commerce, trabalho à 3 anos como Webmarkteer/SEO, sou um entusiasta de tudo o que tem a ver com Web Marketing... Cinema, desporto e um bom convívio com os amigos, preenchem o resto do meu dia ;)

2 Comments on "As 100 melhores marcas em 2010!"

  • Célia Félix

    Muito interessante e no minimo curioso…
    É bom termos conhecimento das marcas que compõem o ranking das preferências a nivel mindial. Confesso que a Coca-cola não me causou qulquer tipo de espanto por ocupar o 1º lugar!!!

    Apreciei muitissimo o conteudo do artigo e a forma apelativa como se encontra escrito capaz de seduzir os mais leigos e pouco informados nesta matéria: just like me!!!

  • Obrigado pelo comentário!

    Pois a Coca-Cola não me surpreendeu, no entanto, pensava que estivesse o McDonalds logo de seguida…

    Achei curioso o facto de nas 20 primeiras marcas, apenas estarem 4 europeias bem como a entrada directa do Santander para um lugar de perto de meio da tabela.
    E por fim,achei normal a descida da Toyota por todos os problemas que tiveram e continuam a ter durante o decorrer deste ano.

Trackbacks

  • Trackback from Top 50 sites em Portugal | Consultor WEB / SEO - Marco Teixeira
    Tuesday, 21 September, 2010

    [...] sexo… De referir ainda que são poucas as empresas que estão também presentes na lista das melhores marcas de 2010, mas o que acaba por ser normal, pois estou a comparar algo em Portugal com algo no [...]

Leave Your Comment

*

Current day month ye@r *


six + 5 =

© 2024 Consultor Web Marketing – Marco Teixeira   ::   Serviços de Web Marketing em Português by Consultor Web