Consultor Web/SEO @magteixeira - SEO, Link Building, Social Media, Google, Wordpress, Drupal, SEM…
Twitter Facebook

E-commarketing Show Lisboa 2010 – Primeira vez em Portugal

E-commarketing Show Lisboa 2010 – Primeira vez em Portugal

Post Date September 06, 2010


E-commarketing Show Lisboa

E-commarketing Show Lisboa

O E-commarketing Show é uma exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva. Depois do enorme sucesso em Barcelona no ecommretail, em Abril deste ano, onde contaram com 70 expositores e 7mil visitantes. O director do e-commarketing (Agustín Torres) show decidiu e lançou o desafio de trazer a exposição até Lisboa. Já é oficial e realização do evento.

Esta feira/exposição irá decorrer pela primeira vez em Portugal e será realizada no Centro de Congressos de Lisboa, nos próximos dias 15 e 16 de Outubro.

A organização prevê a presença de 4.500 visitantes e 40 expositores de diversos sectores nesta exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva.


E-commarketing Lisboa

O e-commarketing Show vai reunir as mais diversas empresas de e-commerce numa mesma área de exposição. Irão decorrer durante o certame os habituais fóruns e seminários e estarão presentes especialistas nacionais e internacionais de todas as áreas representadas, das tecnologias e serviços e-commerce ao marketing digital.
Para visitar o evento dedicado ao e-commerce de forma gratuita, basta registar-se no sitewww.ecommarketing.pt e preencher o formulário.

Dia 15 e 16 de Outubro lá estarei e deixarei aqui a minha opinião sobre a feira…

Até lá.

This post was written by
Licenciado em Marketing, com mestrado em e-commerce, trabalho à 3 anos como Webmarkteer/SEO, sou um entusiasta de tudo o que tem a ver com Web Marketing... Cinema, desporto e um bom convívio com os amigos, preenchem o resto do meu dia ;)

Trackbacks

Leave Your Comment

*

Current day month ye@r *


seven + 2 =

© 2024 Consultor Web Marketing – Marco Teixeira   ::   Serviços de Web Marketing em Português by Consultor Web