Consultor Web/SEO @magteixeira - SEO, Link Building, Social Media, Google, Wordpress, Drupal, SEM…
Twitter Facebook

Facebook anuncia mail @facebook.com e muito mais!

Facebook anuncia mail @facebook.com e muito mais!

Post Date November 16, 2010

Novo chat do Facebook e não só…

“A rede social do Facebook anunciou segunda-feira um novo sistema de e-mail que pretende harmonizar vários tipos de comunicações, como sms, e-mails e chats de conversação, através de endereços de e-mail facebook.com

O fundador e diretor geral do Facebook, Mark Zuckerberg, explicou que o novo sistema permite “conter as mensagens enviadas de todas as diferentes formas através das quais as pessoas comunicam”.

“É certo que as pessoas terão endereços de correio eletrónico facebook.com , mas não é um e-mail”, disse Zuckenberg numj evento no centro de São Francisco, Califórnia, na segunda-feira

“O e-mail é uma das formas através da qual as pessoas vão utilizar este sistema”, disse, sublinhando que há outras possibilidades. Este serviço, disse, permite ter um destino único para todas as comunicações eletrónicas, sejam elas quais forem.

O serviço de mensagens combina chat (mensagens instantâneas), mensagens de texto e outras ferramentas de conversação em tempo real com o e-mail tradicional, o qual, segundo Zuckenberg, perdeu popularidade por ser muito lento para os jovens internautas.

Corria o rumor de que o evento anunciado para segunda-feira seria precisamente o anúncio do e-mail lançado pelo Facebook para concorrer com o Gmail da Google.”

Fonte:http://aeiou.visao.pt

This post was written by
Licenciado em Marketing, com mestrado em e-commerce, trabalho à 3 anos como Webmarkteer/SEO, sou um entusiasta de tudo o que tem a ver com Web Marketing... Cinema, desporto e um bom convívio com os amigos, preenchem o resto do meu dia ;)

Trackbacks

Leave Your Comment

*

Current day month ye@r *


5 − = two

© 2024 Consultor Web Marketing – Marco Teixeira   ::   Serviços de Web Marketing em Português by Consultor Web