Consultor Web/SEO @magteixeira - SEO, Link Building, Social Media, Google, Wordpress, Drupal, SEM…
Twitter Facebook

Serviços de Web Marketing em Português

Serviços de Web Marketing / Marketing Online

Se tem uma empresa, uma loja on-line, um site, ou simplesmente um blogue e pretende rentabiliza-lo, veja em seguida os principais Serviços de Marketing Online nos quais posso ajudar…

Veja em seguida alguns dos serviços que posso desenvolver para qualquer empresa:

Serviço SEO

Serviço SEO

Aproximadamente 85% do tráfego que chega até uma determinada pagina web, por norma, é proveniente dos motores de busca. Então temos duas opções, ou pagamos para aparecer Serviço SEM, de CPM ou PPC (abaixo), ou trabalhamos a qualidade do site do ponto de vista do do SEO para que este apareça posicionado nos resultados orgânicos dos motores de busca. Hoje em dia é necessário mais que qualidade do ponto de vista do SEO, é importante tudo o que respeita ao Web Marketing.

Entre em contacto comigo para saber qual a melhor estratégia de SEO para o seu website e para conhecer os preços que pratico.

Campanhas de Adwords

Campanhas de Adwords

Tal como acabei de dizer (em cima), trata-se de pagar para aparecer! É uma técnica frequentemente utilizada para “landing pages”, normalmente designadas de páginas de conversão. O custo normalmente varia em função das necessidades do cliente, no entanto é completamente controlado pelo cliente. Outra grande vantagem, na minha opinião a maior, é que obtemos resultados no imediato.

Entre em contacto comigo para saber qual a melhor estratégia de SEM para o seu website.

Promoção em Redes Sociais

Promoção em Redes Sociais

O Serviço de promoção em redes sociais, é hoje em dia, talvez o mais popular que existe… Sabemos que muitas empresas usam esta forma de negocio para se promoverem, para aumentar o número de fãs e consequentemente de clientes. Não fique de fora deste mundo.

Entre em contacto comigo para saber qual a melhor estratégia de redes sociais para o seu website.

Serviço de Link Building

Serviço de Link Building

Trata-se de um aumento de reconhecimento online. Se tivermos as paginas CERTAS a linkar para o nosso site, termos o reconhecimento não só das pessoas como dos motores de busca, logo os melhores posicionamentos, levam a mais visitas e por sua vez a mais negócios!!

Entre em contacto comigo para saber qual a melhor estratégia de Link Building para o seu website.

Criação de Sites SEO

Criação de Sites SEO

Desenvolvo várias soluções em termos de websites e blogs profissionais. Catálogos, Curriculums e Lojas Online.
Todos os sites sempre com as optimizações SEO básicas. Estando assim preparados para receber visitas qualificas do Google.

Entre em contacto comigo para saber que soluções tenho para si em termos de criação se sites SEO.

Web Analytics

Web Analytics

Sabe quantas visitas tem o seu site? De onde vêm? Quanto tempo as pessoas passam a ver o que apresenta? Quais os produtos mais e menos vistos? Toma decisões baseadas em dados analíticos? Não espere mais…

Entre em contacto comigo para saber mais sobre o serviço de Web Analytics.

Consultoria Web Marketing

Consultoria Web Marketing

Nos últimos 4 anos, tenho trabalhado em algumas Agências de Marketing Online, tenho feito parte de equipas de profissionais que têm constantemente conseguido casos de êxito para os clientes a nível global.

Entre em contacto comigo para saber mais sobre o serviço de Consultoria em Web Marketing.

Publicidade em Blogs

Publicidade em Blogs

Já reparou que existem blogs especializados praticamente em todas as áreas?
Já pensou que podem existir vários na sua área de negócio? Pois imagine a potência para o seu website pelo facto de surgir referenciado em alguns dos mesmos, com milhares de visitas…

Entre em contacto comigo para saber mais sobre o serviço de Promoção em Blogs.

Análise e Gestão de Presença Online

Análise e Gestão de Presença Online

Antes de qualquer planeamento que envolva Marketing Digital é necessário realizar uma análise abrangente sobre vários pontos importantes. No meu caso utilizo um software de desenvolvimento próprio para esta análise.

Entre em contacto comigo para saber mais sobre o serviço de Análise e Gestão de Presença Online.

Marketing de Conteudo

Marketing de Conteudo

Marketing de conteúdo tem o propósito de criar conteúdo único e relevante para seu website ou cliente. Esse conteúdo pode ser qualquer tipo de informação, seja na forma de vídeo, áudio, ou texto.

Entre em contacto comigo para saber mais sobre o serviço de Marketing de Conteudo.

Actualmente todos os serviços de Marketing Online que desenvolvo são prestados pela Agência Web SeoHoje (www.seohoje.com), empresa pela qual sou responsável.

Aguardo os vossos contactos. Obrigado! :)

© 2024 Consultor Web Marketing – Marco Teixeira   ::   Serviços de Web Marketing em Português by Consultor Web