Consultor Web/SEO @magteixeira - SEO, Link Building, Social Media, Google, Wordpress, Drupal, SEM…
Twitter Facebook

Publicidade Online

Publicidade Online

Category Web Marketing
Post Date February 13, 2010

Receitas de Publicidade Online a crescer

As receitas provenientes de publicidade das quatro empresas (Google, Yahoo, Microsoft e AOL) cresceram 10,2% no quarto trimestre de 2009, chegando aos 9 bilhões de dólares.

Isto marca o segundo trimestre de crescimento positivo na retirada de publicidade após o ano passado em que o crescimento também foi rápido, tendo em conta o aumento de 1,2% no terceiro trimestre. Ao contrário do trimestre anterior, o Google não está sozinho no crescimento, desta feita estas receitas estão mais divididas entre os 4, o que significa que se melhora a publicidade online, embora este siga sendo o mais forte.

De acordo com uma base seqüencial, a Microsoft foi a única que cresceu, com 18,6%, talvez devido ao aumento das receitas provenientes da publicidade de pesquisa do Bing

Marketing Online Portugal - Publicidade Online

Marketing Online Portugal - Publicidade Online

This post was written by
Licenciado em Marketing, com mestrado em e-commerce, trabalho à 3 anos como Webmarkteer/SEO, sou um entusiasta de tudo o que tem a ver com Web Marketing... Cinema, desporto e um bom convívio com os amigos, preenchem o resto do meu dia ;)

Leave Your Comment

*

Current day month ye@r *


two + = 3

© 2024 Consultor Web Marketing – Marco Teixeira   ::   Serviços de Web Marketing em Português by Consultor Web